Empresas transformadoras de veículos que necessitam obter registro de código específico de marca/modelo/versão, nos termos da Portaria DENATRAN Nº 47 de 29 de Dezembro de 1998, bem como empresas que fabricam equipamentos veiculares (Carrocerias) nos termos da Portaria DENATRAN Nº 27 de 07 de Maio de 2002, precisam passar pela Avaliação de Capacitação Técnico-Operacional para a concessão e manutenção do CCT (Comprovante de Capacitação Técnica), para a homologação dos processos de produção de seus modelos, visando à obtenção do CAT (Certificado de Adequação à Legislação de Trânsito).

O Grupo Seta Inspeção está apto para a realização da avaliação técnico-operacional de empresas fabricantes ou transformadoras de veículos de produção seriada, bem como a avaliação técnica do protótipo de produção seriada. Após a aprovação, emitimos o CCT, que torna a empresa apta à solicitação do CAT junto ao DENATRAN.

Também auxiliamos na elaboração do processo para solicitação e obtenção do CAT, homologando o veículo ou o equipamento veicular junto ao DENATRAN.

Teremos imensa satisfação em atender às necessidades de sua empresa. Entre em contato conosco e saiba mais.