Post Nota Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo Seta vem a público esclarecer sobre golpes que vêm sendo aplicados em várias cidades do País, sendo utilizados nestes as empresas que compõe o Grupo.
Por meio de denúncia, a Direção do Grupo tomou conhecimento de que pessoas estranhas/desconhecidas estão utilizando redes sociais e aplicativos de envio e recebimento de mensagens (Facebook, WhatsApp, etc.), para dar golpes em terceiros, inclusive informando que são funcionários do Grupo como também utilizando a logomarca da empresa.
Os golpes (pelo que temos conhecimento até o momento) estão relacionados à compra e venda de veículos automotores.
Por este motivo e para reafirmar o compromisso de seriedade do Grupo Seta, informamos que não utilizamos até o momento as nossas redes sociais para realizar compra e venda de veículos.
Orientamos que se alguém solicitar algum tipo de pagamento ou recebimento referente à compra e venda de veículos, ou algo do gênero em nome do Grupo Seta, que entrem em contato conosco, pois pode se tratar de um golpe/fraude.
Aproveitando a oportunidade, caso encontre anúncios, sejam contatados em relação ao acima exposto, ou até mesmo para obter esclarecimentos, por favor, entre em contato pelo telefone: (65) 3631-5005 (falar com o Sr. Marcos Aurélio Nogueira).

Atenciosamente,
Direção do Grupo SETA.


Deixe uma resposta